domingo, 29 de maio de 2011

Sai da tua tenda, Abraão!


Sai da tu tenda...

Gn. 12:1,2
Ora, disse o Senhor a Abraão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para terra que eu te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Se tu um benção. 

Para que nós sejamos abençoados por Deus, para que nós venhamos conhecer a Deus é necessário sairmos da tenda. A tenda as vezes é local que nos separa da grande manifestação da benção de Deus em nossas vidas. A tenda nos limita ver imensidão que é Deus. Por isso Deus disse olha para o céu e conta as estrela do céu; Deus quer se manifestar para o ser  humano mas temos que sair da tenda.
O que é esta tenda ?
 Pode ser Varias coisa na nossa vida:
  • A tenda pode ser; o pecado
  • Visão limitada
  • Distância de Deus 
  • Falta de Intimidade com Deus
  • A ausência da Presença de Deus        
  • A ignorância a a respeito de Deus
Deus que que nós sejamos uma benção mas para isso temos que seguir suas orientações escrita em sua palavra, e a primeira é destituir-se deste mundo e de tudo que ele faz para nos separar Deus, é abandona todos os prazeres pecaminosos que ele nos oferece pra que assim nós possamos entra na presença de Deus. É o que Deus que para me e para você hoje.
Que Deus em Cristo possa venha vos  abençoar.  


Um comentário:

  1. vinicius silva music.. ola pessoal vejam que massa essa musica da nossa incrivel damares um novo vencedor no novo dc dela diamante. que deus possa te abençoar damares cada dia mais e mais. sou menbro da igreja assembleia de deus de abreu e lima sou evangelico ha 10 anos e amo as musicas da damares ela realmente e uma diva da musica pentecostal.

    ResponderExcluir