domingo, 7 de março de 2010

Vem o fim, o fim vem, ...; eis que vem. Ez:6-7

Vem o fim, o fim vem

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares...



Em nossos dias estamos contemplando grandes catástrofes que está deixando o ser humano perplexo sem saber o que fazer pois é tanta destruição que chega-nos assustar, pois a humanidade nunca viu tanta destruição uma atrás da outra é terremotos, tsunami e grandes incêndios que devasta países e cidades matando milhares de pessoas. E é um sofrimento sem fim, o ultimo foi o maremoto que ocorreu agora recente no pacifico que destruiu algumas
cidades do Chile trazendo dor e sofrimento ali naquele lugar. Tivemos também o terremoto no Haiti, onde vimos um sociedade desesperada.
É amigos irmão e leitores deste blog estamos contemplando os sinais da volta do Redentor Ele esta vindo pra arrebata sua Igreja. Não há como contesta se os próprios cientistas estão falando do fim próximo, que foi profetizado na bíblia pelos santos profetas de Deus.
Que nós venhamos nos render cada dia mais ao Senhor, e busca-lo de todo coração para que assim possamos obter seu perdão pois a natureza geme e chora por causa dos nossos pecados diz o apostolo Paulo aos romanos em sua carta. Vamos nos Levantar como igreja do Senhor e fazer sua obra nestes finais de tempo que estão aos nossos olhos. Não podemos ficar de braços cruzados.

Que Deus nos Abençoe, hoje e sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário