sexta-feira, 19 de março de 2010

Erguendo as Muralhas

"Porém edificamos o muro, e todo o muro se fechou até sua metade; porque o coração do povo se inclinava a trabalhar." (Ne 4:6)



Quando falamos em reconstrução vem logo a idéia de recomeço, de começar novamente, erguer-se, levantar o animo e seguir.

No livro de Neemias nós vemos a luta de um homem chamado por Deus para realizar um serviço de reconstrução da cidade de Jerusalém pois estava tudo destruído, por causa da desobediência.
Isso é o que ocorre com os que desobedecem caem em destruição não que Deus o destrua mas é a consequencia do que se planta, mas eu louvo a Deus que Ele é sempre miséricordioso em nos resgata dos tropeços da vida, pois ´´os estamos sempre a tropeça mas o Senhor nos sustenta com sua destra.

Vemos que a destruição foi grande na cidade de Jerusalém e os muros estava caídos. Quando falamos de muro falamos de defesas, de segurança da cidade que foi desolada.
Amados não permita que o inimigo venha acabar com suas defesas, pois são com elas que nos colocamos de pé diante Dele o Senhor do céu e da terra. E no mundo espiritual, para se manter em contato com Deus é necessário ter sempre esta defesa que se chama de fé, em Efésios, o apostolo afirma que é um escudo,"Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno."
Mas talvez hoje você se encontre com seus muros debilitados, fracos sem poder agir no mundo espiritual. Olha Deus vai mandar um Neemias para erguer novamente sua vida espiritual e esse Neemias é Jesus o Reconstrutor de muralhas caiadas, não desanime Deus perdoa pecados e não abandona ninguém, Ele ajuda,Ele fortalece, Ele anima, te põe de é novamente Pois Ele é Deus e tudo pode fazer.
Se é de perdão que você precisa Ele dá, do que você precisa hoje para esta de pé como um moro intransponivel diante contra seus inimigos, fale para Deus fale para Ele, pois Ele que te tirar da terra que não é suas e fazer habitar na terra prometida.
Que Deus te abençoe sempre com as bênção do céu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário