sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Homossexualismo

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9)



Este e o o tema mais debatido atualmente na mídia e na sociedade brasileira, pois como tem países que aceita sem restrição o homossexualidade, no Brasil a comunidade GLS tenta de todas as formas punir que fala contra suas praticas sexuais ou opções sexuais.

É um tema bastante discutido pois traz grande polêmicas no meio da sociedade, e atualmente em m uma emissora de TV houve um debate onde foi discutido mais uma vez o tema, o debate foi realizado por ter um Lei que está tramitando no congresso onde qualquer critica ao homossexualismo se torna crime. Observe abaixo um trecho do debate:









video


Ao contemplar está parte do debate você pode contempla qual é a opinião do povo evangélico a respeito desta situação que acarreta nossa sociedade, onde um grupo da sociedade obriga o Estado a criar Leis que venham punir qualquer comentário sobre o assunto. Afinal, O que homofobia? Segundo o Dicionário Priberam da Língua portuguesa, é:Repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais. Então quer dizer que não nada de dar ou sugerir sua opinião diante de um grupo social. Agora querem de todas as formas proibir a liberdade de expressão do povo onde isso é também crime.
Mas, o que fazer? Na bíblia que é a nossa 1º carta magna, Deus da a sua opinião sobre o assunto, Ele afirma no livro de Romanos cáp. 1 e ves. 24 ao 32 :


"Romanos1:24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam."


Então mediante a esta posição do nosso criador nós como adoradores temos que nos posicionar do lado do qual Ele está, pois ele fala que os seres humanos por sua corrupção trocaram a verdade de Deus pela mentira e chama esta vida de homossexualismo como sendo paixão infame, e que ele como juiz não irar tolerar nu Dia do Juízo onde nossa práticas pecaminosas iram ser julgadas por Ele.

Portanto amados irmão em Cristo não venhamos


nos enganar pelo falatório do secularismo pois a palavra adverte que muitos seram enganados. E para você que vivi nesta vida de homossexualismo0 reflicta na palavra de Deus e deixe Ele falar com você. Nós evangélicos não somos contrários a vocês mas a vida de homossexualismo que vocês vivem pois é abominação aos olhos de Deus.




Deus ama a todos vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário