quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Faça a diferença

Fazendo a Diferença

(Mt.5:13)


"Vós sois o sal da terra, e se o sal for insípido, com que se a de salgar? Para nada masi serve senão para ser jogado fora e ser pisado pelos homens."



Quando Deus colocou o homem na terra, era para que o homem fizesse a diferênça entre os demais animais tanto é que foi dotado de inteligência para que podesse se destacar no meio daquele mundo tão primitivo. Por causa do pecado o homem perdeu a sua verdadeira imagem, mas dentro de toda história da raça humana Deus, Ele levantou homens na terra para fazer a diferença e Ele quer que você fassa a diferença e va ser um verdadeiro e autêntico homem criado a semelhaça Dele.
Eu posso citar aqui homens na bíblia homens que fizeram a diferança como

  • Abraão;

Foi o homem por onde Deus iniciou seu projeto de salvação. Antes de ser um instrumento na mão de Deus não fazia diferença nenhuma no meio que ele vivia pois tinha as mesmas tendência de vida, e caminha sem rumo na terra, era materialista até certo ponto, pois ainda nesta não conhecia a Deus com senhor de sua vida. Mas ele teve seu encontro com Deus e mudou de vida mudou e direção, mudou suas atitudes, seus pensamentos sua vida e começou a fazer a difereça. Ele começou a ser sal da terra, ser diferente, quando as pessoas colocava os olhos em abraão viam algo que ali não havia.

Seja também sal da terra, seja diferente no meio dos seus, tome posse da benção que deus quelhe dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário