sexta-feira, 18 de março de 2011

Damares - Um Novo Vencedor.mp3 - 4shared.com - compartilhamento e armazenamento de arquivos online - baixar - Damares - Um Novo Vencedor.mp3

Damares - Um Novo Vencedor.mp3 - 4shared.com - compartilhamento e armazenamento de arquivos online - baixar - <a href="http://www.4shared.com/audio/Zl2z9ylj/Damares_-_Um_Novo_Vencedor.html" target="_blank">Damares - Um Novo Vencedor.mp3</a>

domingo, 13 de março de 2011

O fim está próximo.

“Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações. Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados. Sede, mutuamente, hospitaleiros, sem murmuração. Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém fala, fale de acordo com os oráculos de Deus; se alguém serve, faça-o na força que Deus supre, para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém!”. 

Os sinais nos mostra que tudo está ao nosso redor esta se destruindo, seja por um ação humana ou da própria natureza. E o que diz os nosso lideres políticos e governamentais  será que não enxergam, é secas catastróficas, é enchentes destruidoras, é terremotos assustadores. O ultimo foi agora no Japão, olha que terremoto hein. Cientistas diziam a 20 anos atrás que o nunca iria se acabar, mas iria evoluir agora estão dizendo o que a Bíblia já afirma a séculos. E ai que está com a verdade? Acho que só um louco diria que são os cientistas. 
A destruição tanto social quanto natural será iminente, ninguém pode impedir. Olha só, a maior fonte de vida está se findando: "O mundo corre um grave risco de sofrer com a falta de água doce em menos de 20 anos, em consequência do aumento constante da demanda, que cresce em ritmo mais rápido que a população mundial; O alerta está em um relatório publicado no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça)", (http://aguadonadavida.blogspot.com/2009/02/de-davos-agua-potavel-pode-acabar-em.html)    
 E agora são os terremotos que no Haiti matou 200 mil pessoas, e no Japão já vai em 1.200 pessoas. Será que o que está escrito no evangelho de Mt.24:7 "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares." Ou não, é apenas uma ação da natureza, hum!? como diz os cientistas contemporâneos. Amigos e irmão que lêem este blog atentai o que diz pedro: ...sede, portanto, criteriosos e sóbrios. É uma realidade o mundo vai se destruir como aconteceu no dilúvio enquanto a sociedade da época dizia que não iria acontecer aconteceu e só foi salvo 8 pessoas. Isso que nós estamos vendo só são os pricipios das dores, mas haverá um povo que irá ser salvo quando vier realmente a grande destruição O Povo de Deus.  

                                                               



quarta-feira, 9 de março de 2011